Academia do Ecommerce - Tudo o que você precisa saber sobre E-commerce

Dicas para Burlar o Mercado Livre

Vale a pena trapacear e colocar todos os seu lucros em risco? Confira técnicas utilizada para se dar "bem" no Mercado Livre Técnicas para fazer sucesso rapidamente no Mercado Livre, conheça alguma das táticas utilizadas para burlar o sistema do Mercado Livre e obter mais vendas.

Por Julio Cesar Urnau de Almeida dia em Mercado Livre

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Técnicas para fazer sucesso rapidamente no Mercado Livre, conheça alguma das táticas utilizadas para burlar o sistema do Mercado Livre e obter mais vendas.

1º Compra de Clicks - O Vendedor contrata serviços de compra de click, onde um "robô" gera visitas automaticamente utilizando endereço IP de outros países. Normalmente ainda, os provedores deste tipo de serviço se intitulam como seguro e legal perante os termos do Mercado Livre.

2º Troca de qualificações - O vendedor entra em contato com outro vendedor de Mercado Livre e fazem um acordo para troca de qualificações, ambos então realizam entre si a venda de produtos classificados como usados afim de burlar as cobranças do Mercado Livre, e dessas vendas elaboram qualificações extraordinárias para comover futuros compradores.

3º Compra entre contas de mesma propriedade - O vendedor cria 2 ou mais contas no Mercado Livre e fica realizando compras e vendas entre elas.

4º Troca de Perguntas - O vendedor combina com outro vendedor Mercado Livre para realizarem troca de perguntas entre suas contas. Gerando tráfego e conteúdo para suas páginas.

5º De Premium para Clássico - Após contato do cliente em um anúncio Premium, o vendedor se aproveita da situação e pede ao cliente para comprar pelo anúncio clássico, aumentando assim seu lucro.

Você pode sim tirar um lucro momentâneo com essas técnicas, porem nenhuma delas está de acordo com as Políticas do Mercado Livre, e todas são passíveis de bloqueio de conta. Se o próprio Mercado Livre não perceber essas técnicas, os seus próprios concorrentes o descobrirão e denunciarão ao Mercado Livre.

Não vale a pena você por tudo a perder empregando estratégias desonestas como as mensuradas.

Faça as coisas corretas e você terá um negócio sólido e conseguirá sim ter uma renda estável no Mercado Livre.

 

Transcrição do Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=obfDiSZ3tUc

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Dicas para Burlar o Mercado Livre

Enviando Comentário Fechar :/