Academia do Ecommerce - Tudo o que você precisa saber sobre E-commerce

Sobre

A Academia do Ecommerce foi idealizada por Gilmar Theobald e passou por muitas mudanças desde sua origem até chegar ao que é hoje. Essa concepção de portal começou em 2015 quando Gilmar Theobald acabara de lançar seu primeiro curso, o Mercado Líder Sem Segredos, foi quando percebeu a necessidade do desenvolvimento de um portal aberto a todos e que colaborasse com o sucesso do vendedor que estava dando seus primeiros passos no Mercado Livre, pois é, em princípio se tratava apenas de um portal focado em conteúdo de Mercado Livre tanto é que seu primeiro nome foi Academia Mercado Livre, mas esse nome pouco durou e logo uma nova nomenclatura surgiu.

Chamando-se agora de Academia do Vendedor On-line, o portal ganhou novo nome e nova concepção na qual almejava atender a todos os vendedores de marketplaces.  Ao mesmo tempo seu canal no YouTube começou a alavancar e alcançou sua primeira marca importante, a de 1000 (um mil) inscritos.

Já no início de 2017, Gilmar percebeu que o nome não era mais suficiente para representar toda a grandiosidade que o projeto atingira. Para dar uma nova cara ao projeto e que fosse capaz de refletir a ideia amadurecida de representar uma ideologia de fornecer conteúdo de qualidade, abrangendo todas as formas de comercio eletrônicos, a ponto de ser uma referência na área é que então foi rebatizada para Academia do Ecommerce.

A academia conta hoje com uma sede em Foz do Iguaçu, dirigida por seu idealizador Gilmar Theobald, contando ainda com mais de 10 funcionários operantes em sua sede, que dividem atividades como gerenciamento de vendas, afiliações, edição e roteiros de vídeos, produção e edição de imagens, analistas de mercado, desenvolvedores, além da equipe de suporte.

Fazem parte da Academia do Ecommerce os cursos Mercado Líder Sem Segredos, Mercado Líder Para Iniciantes, Método Gold além do switch de ferramentas para Mercado Livre que é o Total Connect e a IMídias.

 

Já segue a Academia do Ecommerce no YouTube? Se inscreva agora!
Curta também nossa página no Facebook: deixe seu joinha aqui!