O que é Dropshipping Nacional. - Academia do Ecommerce

Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

O que é Dropshipping Nacional.

Dropshipping Nacional sem dúvida é uma atividade altamente lucrativa em diversos países inclusive no Brasil .

Por Camila de Oliveira dia em Dropshipping

O que é Dropshipping Nacional.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Sem dúvida alguma dropshipping é uma atividade altamente lucrativa em diversos países inclusive no Brasil. Mas afinal o que é dropshipping Nacional?

É uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque. O revendedor apresenta os produtos para os seus clientes em um marketplace ou página web (e-commerce), quando realiza a venda faz o pedido e paga ao fornecedor, e o fornecedor se encarrega de fazer todo o processo de embalagem e envio diretamente ao cliente final. Se você pesquisar e observar bem você pode achar sites com vários produtos que lhe dão uma margem de lucro muito boa, pois o investimento é quase zero!

Dropshipping Nacional

Na prática você cria anúncios do produto, acrescenta sua margem de lucro, anúncia no Mercado Livre, OLX, Facebook, Seu Site e esperar vender. Somente quando fizer a venda do produto é que você realiza o pedido para o fornecedor. Alguns fornecedores de dropshipping adotam o sistema de franquia, onde o vendedor paga um plano e já recebe a loja pronta, com todos os produtos anunciados. Nesses casos é necessário aprender um pouco sobre tráfego para impulsionar o negócio e realizar vendas. Aqui na Academia do E-commerce disponibilizamos conteúdo sobre diversos temas para te auxiliar a alcançar o sucesso como e um Dropshiper Profissional!

O que é Dropshipping Nacional.

Utilizar o dropshipping para expandir o seu negócio pode ser uma solução rápida e fácil, pois como foi citado acima não será necessário investir muitos recursos nessa modalidade. Num momento atual em que tem se falado em crise econômica é interessante preservar reservas e diminuir despesas, mais uma vez o método de dropshipping garante ao revendedor economia no deslocamento e custos, pois você poderá fazer o drop da sua casa ou qualquer lugar com acesso à internet, você ganha flexibilidade de localização e tempo nesse tipo de negócio. Bem, caso você ainda não tenha tanta experiência nesse mercado milionário conheça as principais vantagens do Dropshipping Nacional:

1. Produto está no Brasil a pronta entrega.

2. O produto é 100% Livre de ser taxado pela alfândega.

3. Se der problema com o produto é mais barato para enviar de volta ao fornecedor.

4. Não precisa de cartão de crédito internacional.

5. Você não vai precisar esperar 20 ou 40 dias para o produto chegar até seu cliente.

6. Se der defeito você pode enviar novamente o produto para o fornecedor e pedir a troca em poucos dias.

7. Os fornecedores de dropshipping possibilitam a compra de produtos com preços tão bons quanto os preços da Importação da China.

8. São mais, muito mais de 11.000 produtos para revenda sem ter que comprar antecipadamente o produto e fazer estoque.

Esses vendedores já estão colocando em prática esse conhecimento, se você quer ter um negócio de sucesso aposte nessa dica: Invista! A cada venda que você fizer reinvestir em mais produtos.

Então tenha foco e disciplina para desenvolver esse trabalho e ser um Dropshiper Profissional. Pode levar um tempo para posicionar anúncio ou conquistar o seu público, mas a sua determinação e trabalho é que vão trazer resultados. Agora mãos à obra. Faça Dropshipping Nacional!

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para O que é Dropshipping Nacional.

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
valdilene silva

valdilene silva

como localizar esses fornecedores, e ter certeza que são confiável.......
★★★★★DIA 21.09.17 18h46RESPONDER
Camila de Oliveira, José Edmar Bandeira de Sousa
Enviando Comentário Fechar :/
Camila de Oliveira

Camila de Oliveira

Olá, Valdilene Silva.

Comece com uma busca na sua cidade, caso não tenha fábricas ou distribuidores do que procura faça uma busca no google, entre em contato com esse fornecedores, se possível vá conhecer pessoalmente a fábrica ou o distribuidor. Em muitos casos é necessário fazer uma compra menor para verificar a idoneidade da empresa.

Saiba mais aqui: https://academiadoecommerce.com/artigo/voce-conhece-bem-o-produto-que-esta-vendendo
★★★★★DIA 04.10.17 16h26RESPONDER
José Edmar Bandeira de Sousa
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/