Academia do Ecommerce - Tudo o que você precisa saber sobre E-commerce

O poder nas mãos de um líder

Tudo começa com uma ideia e eu já consigo ver o resultado: O poder nas mãos de um líder.

Por Camila de Oliveira dia em Dropshipping

O poder nas mãos de um líder
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Tudo começa com uma ideia e eu já consigo ver o resultado... O poder nas mãos de um líder. Mas as ideias não sabem tomar conta de si próprias. Eles precisam de orientação, direcionamento e inspiração tenha certeza que somente a iniciativa poderá lhe dar o poder de um líder.

A partir de hoje para desenvolver essa tal iniciativa faça perguntas, se questione e reflita sobre as suas próprias respostas. É dessa forma que você será um ser mais consciente dos seus próprios atos e poderá atuar com mais clareza no momento de realizar esforços em prol do seu sucesso.

O poder nas mãos de um líder

No mundo dos negócios é consenso que é necessário realizar esforços de forma organizada para deixar de lado a procrastinação, por exemplo, que é um dos principais vilões dos empreendedores, aspirantes & cia.

Como fazer para mudar o condicionamento errôneo da procrastinação, desorganização e o poder do cão nas nossas vidas (esse último ão foi brincadeirinha, imagino que só com reza braba mesmo pra si livrar dele), quanto aos outros ãos precisamos ter consciência.

Então, o que exatamente precisamos organizar para adquirir O Poder? O maior esforço organizado que já fiz e tenho feito são esses dois:

1.       Inciativa

2.       Liderança

 

“Somente a pessoa que tiver iniciativa criará um propósito definitivo, nutrirá sua autoconfiança”

 

O medo de errar e a ausência de inciativa são o decreto do insucesso! Então, se você busca um lugar ao sol, o apice da piramide, chegar lá, o topo, como queira chamar... Chegou o moemento de intensificar sua iniciativa e torna-se um líder!

Se você está começando agora no mundo dos negócios não desanime, pois, a iniciativa por vezes anda lado a lado com a frustação.  E é ela, a iniciativa, que o transformará em um líder.

 

Responda rápido quer as Chaves do Sucesso?


Se a sua resposta foi sim, tenho um coisa boa para compartilhar O mundo dá seus melhores prêmios em troca de uma única coisa: iniciativa.

É difícil ter iniciativa ou torna-se um líder eficiente quando não acreditamos em nós mesmos, o resultado pode ser frustrante. é uma característica que muitos de nós conhecemos bem, a insegurança. Pois se não conhecemos o nosso potencial fica difícil ter iniciativa ou tornar-se um líder eficiente, concorda? Se somos inseguros deixamos de agir, perdemos oportunidades, não enfrentamos os nosso medos, ai fica complicado chegar ao topo, ter sucesso, ser um grande líder.

Por isso, agora que você já entendeu o valor da iniciativa e a autoconfiança é hora de aprender como fazer para se tornar um líder poderoso – e não um mero simpatizante, aspirante & cia.

Os dois princípios desta lição – iniciativa e liderança – são termos que andam lado a lado, pois a liderança é essencial para ter o poder, ser bem-sucedido; E a iniciativa é o pilar de sustentação sobre a qual a liderança é construída.

Então, você descobrirá um recurso que, se aplicado de maneira inteligente, o levará ao sucesso, pois eu descobrir -nas minhas leituras recentes, digo isso após ler o livro que mais influenciou líderes e empreendedores em todo o mundo -, Querer é poder!

O poder nas mãos de um líder

E você ainda dúvida disso?!

O poder de um líder está na iniciativa, certo? Principalmente nas situações em que você deseja:

1.Detectar seu talento

2.Desenvolver sua paixão

3.Encontrar um sentido verdadeiro para sua vida

4.Criar um propósito definido

5.Formar uma mentalidade coesa em torno do propósito acima

6.Desenvolver a autoconfiança para executar suas ideias

7.Construir o seu patrimônio

8.Ter a sua independência financeira

 

É indispensável, porém, que você entenda: apenas quando tivermos iniciativa para desenvolver a liderança sobre nós mesmos, poderemos verdadeiramente liderar outras pessoas e prosperar no mundo dos negócios;

 

“A liderança não pode ser encontrada em quem não tem iniciativa”

 

Já que esse tema é tão importante, que tal um teste rápido para identificar o seu nível de Iniciativa nesse momento; Você é aquela pessoa que:

 

1.       Agem sem que alguém lhes diga par agir e sem especificar que ação tomar.

 

2.      Agem quando alguém lhes diz, uma única vez, para agir, orientando-as sobre o que fazer.

 

3.       Agem somente quando a necessidade força a fazê-lo.

 

4.       Que não agem nem mesmo quando alguém as estimula e mostra passo.

 

Você chegou até aqui! Então quero que aproveite o momento para refletir e anotar os próximos passos que irá adotar para desenvolver a sua iniciativa e autoconfiança.

Comece com pequenos desafios, um dos maiores requisitos para a liderança é o poder de tomar decisões rápidas e firmes.

O poder nas mãos de um líder

#Dica: No seu dia a dia estipule um tempo para tomar decisões, mesmo em situações menos relevantes  procure  levar em consideração o que leu neste artigo, treine fazer escolhas de forma rápida e definitiva!

Para alcançar qualquer objetivo, você precisa desenvolver o hábito de persegui-lo até conseguir o que deseja, um bom exemplo de seguidor dessa filosofia é Gilmar Theobald, ele é um cara que persiste, e dá a dica de leituras que  ajudaram a expadir a sua mente, confira OS 4 MELHORES LIVROS QUE TODO EMPREENDEDOR PRECISA LER no canal do Youtube da Academia do E-commerce.  

Falando em expandir a mente... Você já parou para pensar que a falta de inciativa geralmente é resultado de um condicionamento mental? Que tal mudar esse condicionamento, ser mais pro ativo e seguir rumo ao sucesso; Realizar conquistas é tão bom isso é fato.

Agora é com você: que tal desenvolver uma estratégia para melhorar a sua performance como líder, desenvolver a sua autoliderança! Lembre-se sempre dessa frase:

O poder do líder é o resultado do esforço organizado!

 

 

>>> Resposta do teste rápido, caso alguém tenha ficado com dúvidas:

1.       Agem sem que alguém lhes diga par agir e sem especificar que ação tomar. (Nível líder nato).

 

2.      Agem quando alguém lhes diz, uma única vez, para agir, orientando-as sobre o que fazer. (Nível líder em desenvolvimento).

 

3 e 4 ( Treineiro, vamos precisar de inciativa para alcançar os próximos niveis).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para O poder nas mãos de um líder

Enviando Comentário Fechar :/