Academia do Ecommerce - Tudo o que você precisa saber sobre E-commerce

Investir no Hábito de ter Dinheiro.

Ter " um pé de meia ". Numa frase mais empreendedora seria: Investir no Hábito de ter Dinheiro.

Por Camila de Oliveira dia em Dropshipping

Investir no Hábito de ter Dinheiro.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

" Quando eu comecei disseram que não era para mim ", assim começa a fala de Rodrigo Hilbert no comercial do Banco Itaú, que traz o apresentador tricotando um pé de meia, ilustrando o ato de guardar dinheiro na poupança do banco, vulgo ter " um pé de meia ". Numa frase mais empreendedora seria: Investir no Hábito de ter Dinheiro. 

Atualmente a definição mais aceita é do estudioso Robert D. Hisrich, em seu livro “Empreendedorismo”, segundo ele: “empreender é o processo de criar algo diferente e com valor.”

Investir no Hábito de ter Dinheiro.
Nessa jornada como empreendedora digital, eu já conheci muitas pessoas, que compartilham do mesmo sonho Ser Empreendedor. Tem muita gente querendo deixar ou que já deixou a vida de empregado para fazer parte do grupo de empreendedores digital.  


Você pode buscar material de educação financeira, esse tipo de conteúdo vai ajudar você a melhorar a sua vida como um todo. É necessário entender como lidar com o dinheiro e como colocar ele para trabalhar para você. Começar a se educar financeiramente é um passo importantíssimo para quem quer empreender. É através dela que você pode mudar a sua vida financeira, mesmo ganhando pouco e tendo pouco para investir.  


Eu conheci clientes de sucesso no dropshipping, não só na área de investimentos, mas também na parte de desenvolvimento pessoal. Percebi que eles possuem características diferentes de pessoas comuns e, como resultado disso, tem muito mais resultado e vai além do financeiro!


Umas das coisas que aprendi durante essa jornada é que, por mais que uma pessoa aprenda a investir de forma segura e rentável, se ela não tiver a ideia alinhada sobre como lidar com o dinheiro programado na sua mente, o negócio não vai pra frente. 

Investir no Hábito de ter Dinheiro.
Por que as pessoas empreendem? O que é preciso para que isso aconteça?  Eu encontrei o meu. E olha que os motivos para empreender são os mais diversos, desde conquistar bens, até mesmo realizar sonhos colocar em prática seu propósito de vida. Uma poderosa estratégia para obter o máximo de si mesmo fazer uma análise, onde cada etapa do que você faz agora no seu trabalho. Você pode considerar o que dá para simplificar, eliminar, terceirizar e excluir de vez.  


Essa estratégia de reestruturação consiste focar na sua vida, no seu trabalho e objetivos, posteriormente, redefinir as prioridades em suas tarefas principais.  
Então pense: como você poderia reestruturar seu trabalho? Reduza ao máximo a quantidade de tempo e de etapas necessários para obter o resultado esperado, inovar faz parte dessa etapa, criar algo diferente e com valor


Promover uma transformação é a decisão de fazer as coisas de forma diferente.

 
Você está realmente disposto a alcançar a sua máxima performance na sua forma de ganhar dinheiro? Que tal encontrar um bom motivo que te faça seguir por esse caminho do Empreendedorismo?!

Porque quando eu comecei disseram que não era para mim, e eu não largo o osso, estou investindo na reeducação financeira, investindo no hábito de ter dinheiro, no empreendedorismo digital.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Investir no Hábito de ter Dinheiro.

Enviando Comentário Fechar :/