Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

Você conhece bem o produto que está vendendo?

A arte de saber o que está vendendo e mostrar ao cliente o porque aquele produto é a solução para todos os seus problemas!

Por Julio Cesar Urnau de Almeida dia em Empreendedorismo

Você conhece bem o produto que está vendendo?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Você conhece bem o produto que está vendendo?

 

Já se deparou na situação na qual um possível cliente solicita informação sobre o produto que está vendendo e você não saber o que dizer, olha de um lado ao outro, sem saber a resposta, e quando possível acaba recorrendo a outro funcionário ou superior, fazendo de tudo para poder responder à pergunta proposta?

Agora pense como cliente fosse, você quer um produto que resolva seus problemas e que atenda suas expectativas, disposto a gastar um valor já pré-determinado em suas finanças e ainda por cima consciente de que não é apenas naquele local em que poderá encontrar o determinado produto. Você, como cliente, precisa encontrar a solução para seus problemas e adquirir algo que lhe passe confiabilidade e segurança de que atenderá suas expectativas. E para isso acontecer é dever do vendedor que faça com que o cliente chegue à conclusão de que o produto irá satisfazer todas as necessidades e desejos do cliente.

Antes de vender um produto é indispensável que se tenha conhecimento dos atributos e características do produto que está comercializando, saber todos os pontos fortes do produto, todos os requisitos e características que aquele produto possui, ter domínio sobre os impactos e benefícios que aquele produto pode proporcionar e algo que é de grande valor que muitas vezes é menosprezado é estar pronto para toda e qualquer pergunta que um possível cliente possa fazer a respeito do produto. Essas são dicas chaves que com toda certeza farão você aumentar suas possibilidades de vendas.

Lembrando que essa dica vale não somente para uma loja física, tanto para a venda direta ou para todo tipo de comércio, desde E-commerce, (Mercado Livre, Loja Virtual ou outro Marketplace) ou para qualquer outro tipo de venda.

Aproveite agora e reveja seus estoques, veja todos os produtos e serviços que comercialize e faça essa autoanálise do conhecimento que tem sobre cada um. Reflita também sobre perguntas constantes que você recebe em sua loja e se já tem a resposta adequada para todas.

Tem outra dica que funcionou para aumentar a conversão de suas vendas? Deixa um comentário. E faremos um vídeo com a melhor maneira proposta.

 

 

Vídeo Recomendado
--> Como Aumentar suas Vendas no Mercado Livre e Loja Virtual com uma Simples Técnica <--

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Você conhece bem o produto que está vendendo?

Enviando Comentário Fechar :/
PROGRAMAS PARA REMOVER FUNDOS DE FOTOS

PROGRAMAS PARA REMOVER FUNDOS DE FOTOS

Produzir anúncios chamativos é uma das táticas mais importantes para vender na internet, mas quais são os softwares que melhor atendem a essa necessidade? A Academia do E-commerce apresenta programas que são essenciais para realizar edições profissionais de qualidade.