Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

VENDENDO NO WALMART – APRENDA A FAZER PARTE DO ECOMMERCE!

Veja um tutorial passo a passo mostrando como você pode cadastrar sua loja no Walmart e começar a vender seus produtos na plataforma!

Por Paulo Octávio dia em Marketplaces

VENDENDO NO WALMART – APRENDA A FAZER PARTE DO ECOMMERCE!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja um tutorial passo a passo mostrando como você pode cadastrar sua loja no Walmart e começar a vender seus produtos na plataforma!

Você sabia que o Walmart é a maior rede varejista de todo o mundo?! Sim, isso mesmo! A empresa americana detém esse título, graças a suas atividades em inúmeros países ao redor de todo o globo – como o Brasil.

Aqui em território nacional, além das redes de mercados e hipermercados, a empresa também tem presença no mundo virtual, com um dos ecommerces mais acessados mensalmente em todo país!

Se você é empreendedor e quer fazer parte da rede e expor seus produtos nos canais online do Walmart, confira agora um passo a passo completo!

Benefícios do Marketplace Walmart

Como uma das maiores lojas virtuais do Brasil, é claro que o Walmart.com apresentaria algumas vantagens para os empreendedores que desejam vender em seu portal. Vamos a elas?

  • Você estará expondo seus produtos na maior rede varejista do mundo, que conta com milhões de visualizações mensais. Seus produtos estarão fazendo parte de um seleto mix de anúncios que possuem um alcance em todo território nacional.
  • Você é capaz de acompanhar todas as suas vendas através do Portal do Seller, uma plataforma desenvolvida pelo Walmart para que seus parceiros encontrem todas as informações necessárias para gerenciarem suas operações dentro do ecommerce.
  • Estar presente nesta loja virtual é uma chance única de conquistar novos consumidores.
  • Não possui custo fixo!

Incrível, não é? Uma exposição em larga escala, com um serviço de qualidade e confiança, com o pagamento de uma pequena taxa de comissão, que será informado no processo de cadastramento.

Vamos passar para ele, então!

Como vender no Walmart

Agora que você viu os benefícios do Marketplace Walmart, descobriu todas as vantagens que terá como um parceiro da maior rede varejista de todo o mundo e está interessado em se tornar um parceiro, vamos ao passo a passo de cadastro. É muito simples!

  1. Acesse a página principal do ecommerce clicando aqui.
  2. Clique no botão “Venda mais, Comece já” logo no início da página, em uma caixa azul abaixo do logotipo do Walmart Marketplace.
  3. Digite todos os dados solicitados, tanto da empresa quanto os seus meios de contato. CNPJ, CPF, endereço, email, telefone. Preencha todas as informações e faça uma revisão, para se certificar de que não informou algo incorretamente.
  4. Siga as informações dadas pelo Walmart e aguarde sua resposta.
  5. Caso seja aprovado, você já estará pronto para vender na plataforma!

Você fará toda a gestão de sua loja, com criação de anúncios, preços, estoque e condições de frete. Essas informações serão passadas para o sistema e para o cliente de maneira rápida, segura e automática.

 

Confira o vídeo que Gilmar Theobald fez sobre o Walmart

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para VENDENDO NO WALMART – APRENDA A FAZER PARTE DO ECOMMERCE!

Enviando Comentário Fechar :/
3 DICAS PARA VENDER PRODUTOS DE TICKET MÉDIO BAIXO

3 DICAS PARA VENDER PRODUTOS DE TICKET MÉDIO BAIXO

Produtos baratos podem gerar dor de cabeça para você vendedor, caso o seu objetivo seja vender em Marketplaces, analisando que tais plataformas oferecem altas taxas para realizar o envio, ou até mesmo cobram uma certa porcentagem por produto vendido. Como solucionar este impasse e conseguir ter lucro para o seu empreendimento?

QUANTO CUSTA PARA SE TORNAR PARCEIRO B2W?

QUANTO CUSTA PARA SE TORNAR PARCEIRO B2W?

Descubra todos os valores que você irá precisar arcar para se tornar um parceiro do maior grupo de comércio eletrônico do país, responsável pela Americanas, Submarino e ShopTime