Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

Ads

PROGRAMAS PARA REMOVER FUNDOS DE FOTOS

Produzir anúncios chamativos é uma das táticas mais importantes para vender na internet, mas quais são os softwares que melhor atendem a essa necessidade? A Academia do E-commerce apresenta programas que são essenciais para realizar edições profissionais de qualidade.

Por Rafael Belmiro dia em Empreendedorismo

PROGRAMAS PARA REMOVER FUNDOS DE FOTOS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

 

O padrão fotográfico é exigido pela grande maioria dos marketplaces, a exigência é que você apresente em seus anúncios um certo nível de qualidade fotográfica, logo uma hora ou outra você vendedor terá que procurar uma maneira de cumprir este requisito,  por isso que iremos apresentar alguns programas que te auxiliam a conquistar esse padrão de qualidade.

 

 Photoshop

O Photoshop é um dos mais tradicionais e pioneiros programas de edição, desenvolvido pela Adobe, o programa é utilizado em trabalhos que visam um alto padrão profissional. É possível realizar grandes e pequenos projetos de edição, manipulação e tratamento de imagem.

Constantemente utilizado por Designers gráficos e fotógrafos para aperfeiçoamento de imagens, o software oferece ferramentas que permitem que a qualidade original da foto não tenha perdas, além de deter inúmeros recursos para criar e modificar seus projetos.

É possível te-lo no idioma Português, e no suporte oficial é utilizado o mesmo idioma, porém possui uma certa complexidade para quem desconhece o programa e similares, é necessário também que o usuário tenha um certo espaço de memória, consideravelmente grande para instala-lo em seu computador.

A desenvolvedora do programa – Adobe – oferece diferentes planos, que se separam em: individuais, para empresas, estudantes, professores, escolas e universidades, podendo ser eles mensais ou anuais, os valores acompanham as necessidades do usuário.

 O plano com o menor preço é denominado como “fotografia” e tem o valor de R$ 43,00 mensais e inclui:

·         Lightroom CC

·         Lightroom Classic CC

·         Photoshop CC

·         20GB de armazenamento em nuvem

 

Acesse:

https://www.adobe.com/br/creativecloud/plans.html?single_app=photoshop&promoid=KSPGW&store_code=br

 

 

 

 

Snapseed

 

Desenvolvido pelo google, o Snapseed é um editor de fotos, disponível para Android e IOS, que oferece inúmeros recursos para quem pretende realizar uma edição de qualidade e até mesmo alcançar um nível profissional em seus projetos.

Possui filtros e ferramentas para ajustar a qualidade da imagem, correções de tons, saturação, luz, sombras, contraste entre outros efeitos para aprimorar suas fotos. Pode controlar diretamente na câmera do seu celular, como ajustar abertura, luz, pontos de foco, cor e sombra entre outras funcionalidades.

Destaque-se por ser totalmente gratuito, funcional e leve, e está despontando entre os favoritos por grandes profissionais, fotógrafos e amadores.

Acesse:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.niksoftware.snapseed

 

Background Burner

 

Ferramenta on-line, que possibilita você remover fundos de fotos, de forma rápida e fácil, apenas sendo necessário que você suba a imagem para o site, aguarde alguns minutos e após o processamento você terá a mesma com fundo transparente ou branco.

Acesse:

https://burner.bonanza.com/

 

Tiny PNG

Esta ferramenta on-line possibilita que você compacte suas imagens, de forma que por meio do sistema você diminua o tamanho das suas fotografias, pois algumas plataformas não suportam determinados tamanhos de imagens.

Com extrema agilidade você consegue compactar 20 imagens de uma vez.

Acesse:

https://tinypng.com/

Bling! Melhor Emissor de Notas Fiscais Eletrônica

Clique no banner acima para saiber mais!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para PROGRAMAS PARA REMOVER FUNDOS DE FOTOS

Enviando Comentário Fechar :/
Vale a Pena Vender no E-commerce dos EUA?

Vale a Pena Vender no E-commerce dos EUA?

Será que é vantajoso investir no mercado online dos Estados Unidos? Se mudar, ou até mesmo vender produtos no comércio eletrônico Norte-Americano morando no Brasil?