Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

Ads

POR QUE VENDER NA AMERICANAS?

POR QUE VENDER NA AMERICANAS?

Descubra vantagens e benefícios de vender em um dos maiores portais de ecommerce do Brasil, e saiba como se tornar um parceiro!

Por Paulo Octávio dia em Marketplaces

As Americanas surgiram em 1999 – ou seja, estão completando 20 anos de vida neste ano.

De lá pra cá, a loja se tornou líder em vendas e rentabilidade no setor de varejo eletrônico do Brasil, com um serviço focado na satisfação dos clientes.

O portal oferece mais de 500 mil produtos e é reconhecido como o maior varejista online da América Latina, oferecendo também o melhor serviço de logística do ramo de todo o Brasil.

As Americanas são um verdadeiro “sonho de consumo” para qualquer empreendedor – e chegou sua hora de fazer parte!

Descubra agora mesmo por que vender na Americanas e como se tornar um parceiro!

Por que vender na Americanas

Como mencionei na introdução, a Americanas é a maio loja da Internet e representa uma chance única de fazer seu negócio decolar cada vez mais. Ao se tornar um parceiro e começar a vender na plataforma, seus lucros aumentarão como nunca antes!

O ecommerce vermelho oferece algumas vantagens que nenhuma outra loja virtual consegue lhe oferecer. Confira:

  • Aumento das vendas em larga escala.
  • Absolutamente nenhum risco de fraude.
  • Alcance de público grandioso.
  • É referência no quesito plataforma tecnológica.
  • Nenhum investimento inicial necessário!

Quando se pensa em Americanas, se pensa em grandeza. O site possui meio bilhão de pageviews todos os meses, além de 65 milhões de visitantes únicos!

Mais de 2 milhões de pedidos são feitos todos os meses, alcançando a casa dos 12 bilhões de reais em vendas anuais. Me diga: é claro que você quer fazer parte de tamanho negócio, não é?

Todo esse serviço, com marketing exclusivo e meios de pagamentos oferecidos pelo próprio portal lhe custam apenas 16% de comissão! Um valor irrisório quando comparado ao enorme fluxo de vendas que sua marca irá alcançar por conta das Americanas.

E tem mais! Para se cadastrar é extremamente simples:

  1. Clique neste link, preencha o formulário com todos os dados solicitados e aguarde o retorno das Americanas (feito em até 24h).
  2. Em caso de aprovação, você receberá login e senha para acesso ao Portal do Parceiro. Lá você poderá informar dados bancários, anexar o contrato social e assinar termos e condições.
  3. Pronto! Sua loja já estará pronta para venda, restando apenas o preenchimento do catálogo por sua parte.

As únicas condições para se tornar parceiro das Americanas são: possuir CNPJ ativo e sem restrições, CNAE de Varejista e capacidade para emissão de notas fiscais.

Conclusão

Torne-se agora mesmo um parceiro das Americanas e veja seus números alavancarem de uma forma que nenhum outro ecommerce irá lhe oferecer!

Se você esta em busca de um passo a passo para vender na B2W, saiba que acabamos de lançar um treinamento do básico ao avançado de como vender na B2W. Para maiores clique aqui!

Bling! Melhor Emissor de Notas Fiscais Eletrônica

Clique no banner acima para saiber mais!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para POR QUE VENDER NA AMERICANAS?

Enviando Comentário Fechar :/
COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

Estar presente no cenário do comércio eletrônico é estar ciente que mudanças e constantes alterações podem ocorrer, a instabilidade é um fator que está fortemente presente neste setor, mas como evitar com que isto afete seu faturamento?

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

Fortemente presente no mercado de comércio eletrônico, portais que comercializam mercadorias da china, tornaram-se cada vez mais a sensação dos usuários que realizam compras na internet. Confira os maiores canais de vendas, e por que os mesmos caíram no gosto do público!