Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

OS 7 MAIORES MARKETPLACES BRASILEIROS

Confira uma lista exclusiva com as 7 maiores lojas virtuais onde você poderá anunciar seus produtos e ter um aumento incrível no lucro da sua empresa!

Por Paulo Octávio dia em Marketplaces

OS 7 MAIORES MARKETPLACES BRASILEIROS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os grandes marketplaces nacionais são um grande sonho de qualquer empreendedor. Afinal, quem não quer vender em sites como Americanas e Walmart, portais que possuem centenas de milhões de visitas mensais?

Se você quer dar um upgrade no seu negócio e aumentar o número de vendas de seus produtos, veio ao lugar certo! Confira agora os 7 maiores marketplaces brasileiros e escolha o que mais combina com você. Confira agora a lista dos principais marketplaces ordenados por ordem alfabética.

1. Amazon

A empresa americana Amazon é dona do posto de maior marketplace dos Estados Unidos, e também opera em larga escala no nosso território nacional.

Clique aqui para cadastrar sua loja no marketplace e transforme suas ideias de negócio em realidade! O site possui menos burocracia que as próximas lojas da lista.

2. B2W

O Grupo B2W é responsável pelos sites Americanas, Submarino e Shoptime que, juntos, ultrapassam a casa dos 12 milhões de reais em vendas todos os anos.

Para fazer parte do maior marketplace do Brasil, basta acessar este link e fazer seu cadastro.

3. Carrefour

A rede francesa de mercados Carrefour – com enorme atuação no Brasil - expandiu há anos os seus serviços para o ecommerce. Hoje, figura na lista das maiores vendedoras virtuais do país!

Para ingressar no Marketplace Carrefour, basta acessar este link e seguir os passos mencionados.

4. Magazine Luiza

A rede varejista Magazine Luiza é uma das mais premiadas da Internet, além de contar com dezenas de lojas físicas ao redor do território nacional.

Para fazer parte de seu marketplace, que conta com mais de 35 milhões de acessos mensais, faça o seu cadastro através deste link.

5. Netshoes

A Netshoes é dona do maior ecommerce de produtos esportivos de toda a América Latina, com operações no Brasil e na Argentina.

Se você e seu negócio fazem parte deste nicho, não deixe de fazer parte da plataforma! Clique aqui para se cadastrar agora mesmo.

6. Saraiva

A maior livraria nacional está presente no top 7 ecommerces do Brasil e é um ponto obrigatório para qualquer empreendedor que queira crescer em vendas.

Comece a vender pelo site e tenha um aumento nos seus lucros. Para realizar o cadastro, basta clicar aqui.

7. Walmart

A Walmart é dona do título de maior rede varejista de todo o mundo, e seu ecommerce brasileiro também figura entre o top 7 com maior número de vendas.

Você pode fazer parte desta enorme rede e conquistar milhões de clientes se cadastrando neste link aqui.

Conclusão

Aproveite esta lista para ingressar nos maiores marketplaces do território nacional e tenha um aumento inacreditável em suas vendas!

Para aprender o passo a passo de como vender em grandes lojas virtuais como as que mencionamos, com um tutorial 100% atualizado, clique aqui agora mesmo! Não perca mais tempo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para OS 7 MAIORES MARKETPLACES BRASILEIROS

Enviando Comentário Fechar :/
3 DICAS PARA VENDER PRODUTOS DE TICKET MÉDIO BAIXO

3 DICAS PARA VENDER PRODUTOS DE TICKET MÉDIO BAIXO

Produtos baratos podem gerar dor de cabeça para você vendedor, caso o seu objetivo seja vender em Marketplaces, analisando que tais plataformas oferecem altas taxas para realizar o envio, ou até mesmo cobram uma certa porcentagem por produto vendido. Como solucionar este impasse e conseguir ter lucro para o seu empreendimento?

QUANTO CUSTA PARA SE TORNAR PARCEIRO B2W?

QUANTO CUSTA PARA SE TORNAR PARCEIRO B2W?

Descubra todos os valores que você irá precisar arcar para se tornar um parceiro do maior grupo de comércio eletrônico do país, responsável pela Americanas, Submarino e ShopTime