Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

Ads

GUIA COMPLETO SOBRE O MARKETPLACE DA SARAIVA!

GUIA COMPLETO SOBRE O MARKETPLACE DA SARAIVA!

Aprenda tudo que você precisa para evoluir seu negócio de nível e começar a vender no marketplace da Saraiva!

Por Paulo Octávio dia em Marketplaces

A Livraria Saraiva é uma das maiores e mais conhecidas revendedoras de livros, produtos de papelaria e eletrônicos de todo o território nacional!

Fundada em 1914, a livraria já possui mais de 100 anos de história e vem crescendo cada vez mais, sendo responsável por em torno dos 20% do mercado livreiro de todo o Brasil.

Seu website é uma das lojas virtuais mais visitados e com o maior fluxo de vendas no país, então é parada obrigatória para todo microempreendedor que deseja alavancar o seu negócio!

Se você está em busca desse objetivo, este artigo foi feito para você! Veja agora um guia completo sobre o marketplace da Saraiva!

Marketplace Saraiva

De acordo com a Livraria, seu marketplace é o melhor canal possível para os empreendedores venderem seus produtos. A Saraiva é intermediária no processo entre cliente-vendedor, e oferece um tráfego superqualificado, além de uma experiência de compra que faz com que você possa atingir muito mais clientes!

Como funciona?

O processo para virar parceiro da Saraiva e começar a vender seus produtos no site é extremamente simples. Você se cadastra e então disponibiliza seus produtos no portal (que oferecerá todas as ferramentas de pagamento).

Quando o cliente fecha uma compra com os itens que você está vendendo, a Livraria irá processar a compra e lhe informará para que possa seguir com a entrega.

Você recebe o valor diretamente na sua conta – com o desconto da comissão do site, é claro. Também não é necessário nenhum investimento inicial! Sua loja fica pronta em poucos dias.

Siga os seguintes passos:

  1. Acesse Saraiva Marketplace;
  2. Preencha o formulário com todos os seus dados;
  3. Aguarde o retorno da Saraiva!

Benefícios e vantagens

A Saraiva, como mencionamos na introdução do texto, é uma das maiores redes varejistas de entretenimento, educação e cultura de todo o Brasil. Ela possui mais de 100 lojas físicas em todo território nacional, e seu marketplace representa mais de 40% de todas as suas vendas.

Entre outras vantagens, estão:

  • Oportunidade de vender em um dos 10 maiores ecommerces do país.
  • Conteúdo extremamente personalizado para lojistas.
  • Mais de 3.500 eventos culturais em lojas, que são utilizados como ferramentas de divulgação.
  • Público altamente qualificado, composto principalmente por clientes-influenciadores.
  • Mais de 220 milhões de visitantes todos os anos! Suas vendas potencializadas ao máximo.
  • Enorme público nas redes sociais, com quase 4 milhões de seguidores.

O que está esperando?

Faça agora mesmo o seu cadastro no Marketplace da Saraiva e dê um up no seu negócio!

Se quiser ver dicas de como ter sucesso vendendo no portal da empresa, não deixe de acessar este link! Aqui você verá um passo a passo de como vender não só na Livraria, como também nos maiores ecommerces do Brasil, como Netshoes, Mercado Livre, B2W e Amazon, por exemplo. Confira!

Bling! Melhor Emissor de Notas Fiscais Eletrônica

Clique no banner acima para saiber mais!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para GUIA COMPLETO SOBRE O MARKETPLACE DA SARAIVA!

Enviando Comentário Fechar :/
COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

Estar presente no cenário do comércio eletrônico é estar ciente que mudanças e constantes alterações podem ocorrer, a instabilidade é um fator que está fortemente presente neste setor, mas como evitar com que isto afete seu faturamento?

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

Fortemente presente no mercado de comércio eletrônico, portais que comercializam mercadorias da china, tornaram-se cada vez mais a sensação dos usuários que realizam compras na internet. Confira os maiores canais de vendas, e por que os mesmos caíram no gosto do público!