GUIA COMPLETO DO MARKETPLACE CARREFOUR - Academia do Ecommerce

Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

GUIA COMPLETO DO MARKETPLACE CARREFOUR

Conheça um pouco mais sobre um dos maiores ecommerce nacionais e descubra como você pode fazer parte!

Por Paulo Octávio dia em Marketplaces

GUIA COMPLETO DO MARKETPLACE CARREFOUR
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A rede internacional de mercados Carrefour foi fundada na França em 1960 e atravessou o Oceano Atlântico até chegar no Brasil!

Aqui, ela se consolidou não só como uma das maiores redes de mercados, como também uma das maiores lojas virtuais em atividade.

Se você é empreendedor e está buscando formas de alavancar suas vendas e o seu lucro, o Carrefour pode ser uma ótima pedida para o seu negócio!

Aprenda agora tudo que você precisa saber sobre as vantagens de vender no Marketplace Carrefour e o que você precisa fazer!

Vantagens Marketplace Carrefour

Se tornando parceiro do ecommerce do Carrefour, você estará oferecendo para sua loja toda a credibilidade de uma das marcas mais conhecidas do Brasil, além de visibilidade em escala internacional para seus produtos.

A plataforma também oferece adiantamento de pagamentos feitos em parcelas! Duas vezes por mês você estará recebendo os valores correspondentes às vendas, mesmo que elas ainda não tenham sido completamente pagas pelo consumidor.

A loja virtual Carrefour conta com uma equipe treinada e altamente dedicada, perfeita para potencializar suas vendas e fazerem seus lucros aumentarem como nunca imaginou!

Além disso, a empresa possui seu próprio cartão de crédito, assinado por milhões de clientes que podem parcelar suas compras em até 24x. Essa é uma facilidade que será levada em consideração pelo público e que também alavancará – mesmo que indiretamente – as suas vendas.

E tudo isso nem nenhum investimento inicial! Isso mesmo, você não precisa de nenhum centavo para se tornar parceiro Carrefour.

A cobrança da parceria é feita através de pequenas comissões sobre o valor total das vendas aprovadas, que variam de 10% a 14%, dependendo da categoria dos seus produtos. Você pode conferir a tabela completa aqui.

Vale ressaltar que outros grandes ecommerces brasileiros podem cobrar até 16% em qualquer tipo de produto vendido em seus portais – o que coloca o Marketplace Carrefour bem na frente!

Como vender no Marketplace Carrefour

 Para se tornar parceiro do Carrefour é bem simples!

  1. Clique neste link e preencha o formulário mostrado com todos os dados solicitados. Cuidado com o email informado, pois ele será o meio de contato entre você e a empresa!
  2. O Carrefour fará uma avaliação dos dados inseridos no formulário e entrará em contato em até 5 dias úteis, notificando sua aprovação.
  3. Após isso, você já estará pronto para começar a vender no Marketplace Carrefour! Fácil, não é?

Quando for vendedor na loja virtual, você também contará com o Espaço Seller, onde poderá conferir novidades e informações importantes para os empreendedores da plataforma.

Venda agora mesmo com o Carrefour e veja seus negócios alcançarem um novo patamar! Só depende de você.

Para mais dicas sobre como vender nos maiores marketplaces do Brasil, clique aqui agora mesmo!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para GUIA COMPLETO DO MARKETPLACE CARREFOUR

Enviando Comentário Fechar :/