Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

Ads

CURSO GRÁTIS DE FACEBOOK ADS PARA NEGÓCIOS

CURSO GRÁTIS DE FACEBOOK ADS PARA NEGÓCIOS

Faça o Facebook Trabalhar para Você e multiplique seu faturamento em 6 passos com Felipe Fontan.

Por Rafael Belmiro dia em Marketplaces

"Com estes passos você vai criar uma verdadeira maquina de vendas em seu ecommerce!"

Este método já foi posto em prática por mais de 1000 vendedores de ecommerce que logo nas primeiras semenas tiveram seus resultados! QUERO QUE VOCÊ seja o 1001º vendedor a decolar nas vendas seguindo este passo a passo...

CURSO GRÁTIS DE FACEBOOK ADS PARA NEGÓCIOS

Eu sou Felipe Fontan, especialista em tráfego e performance para loja virtual, e vou te mostrar tudo sobre como utilizar a plataforma de publicidade do Facebook Ads, para gerar tráfego e vendas para o seu e-commerce de uma forma nunca antes vista!

 

Serão 6 passos para aprender sobre a plataforma e criar anúncios com campanhas MATADORAS no face ads. Você vai  atingir em cheio os usuários da maior rede social do mundo.

Esse passo a passo é SUPER INDICADO para quem pretende melhorar a performance e tráfego em seu comércio eletrônico e aumentar o faturamente. Você vai criar uma verdadeira maquina de vendas!

A princípio é necessário que você empreendedor entenda que para utilizar este serviço é preciso ter uma Fan Page criada na própria rede social Facebook, com o nome e dados da sua empresa, é necessário antes de qualquer ação trabalhar está página com os valores, identidade e conteúdo referente ao seu empreendimento, é fundamental também ter uma conta no Instagram pois é bom recordar que ambos estão integrados e as ações serão válidas para as duas plataformas.

 

Passo 01 - Conta de Anúncios Facebook

A conta de anúncio é criada para que você possa trabalhar suas campanhas e realizar ações de impulsionar, patrocinar, divulgar, pagar e etc... Nesta conta é aonde você criará toda a estrutura da publicidade do seu empreendimento bem como cadastrar seus dados e informações, e efetivar os pagamentos, você pode atribuir diferentes formas de pagamento, mas vale ressaltar que o meio de pagamento uma vez escolhido não poderá ser alterado. Há duas opções entre os meios de pagamento, boleto e cartão de crédito.

 

Confira como em:

 

 

Passo 02 - Conhecer o Facebook Ads e sua Estrutura

Pontos Fortes da Plataforma

·Possui alto poder de segmentação: Forte analise de perfil, precisão em levantar o conteúdo que os usuários mais consomem e quais são os assuntos que dão maior atenção, costumes, e etc.

·Pode começar investindo pouco:  você pode começar investindo R$ 5 por exemplo.

·Curta fase de aprendizado: Plataforma rápida, de fácil entendimento, dinâmica com todas as funcionalidades com grau de complexidade baixo/intermediário.

 ·Milhões de usuários ativos: Em 2018 a Média era de 1,45 bilhão de usuários ativos diários.

O Facebook chegou a 127 milhões de usuários ativos mensais no Brasil (Dados Folha 2018), sendo mais de 50% da parcela da população brasileira, dentro deste número 90% acessa a rede social por aparelhos móveis, outro aspecto que pode influenciar no modo que você criará seus anúncios e campanhas, pois este público se atenta a ações que exploram a criatividade e que chamem a atenção, pois tais usuários consomem por meio da impulsividade e desejo imediato de ter o produto/serviço.

Sabendo engajar campanhas nestes momentos em que o usuário está rede está propícia a consumir por impulso pela questão de datas sazonais, é bom você empreendedor ter conhecimento dos seguintes dados abaixo: 

MINICURSO DE FACEBOOK ADS PARA NEGÓCIO

 

Para iniciar no Face Ads...

temos que nos direcionar ao Gerenciador de Negócios (https://business.facebook.com) , nele você encontrará seus anúncios, suas páginas, contas, campanhas e etc. É possível iniciar no Facebook ads sem este gerenciador porém não é a forma mais correta, em que você consegue ter um controle maior e receber maior informações sobre o desempenho das suas ações.

Após entrar no Gerenciador de negócios você logo terá contato com controle e criação de Campanha e anúncio, confira mais sobre como desenvolver melhor esta etapa e conhecer todas as funcionalidades deste segundo passo em:

 

 

Passo 3 -  Pixel e tipo de público para anunciar

Após entender como funciona o processo anterior, de controle das campanhas, criação de anúncios, temos o suporte de outra ferramenta essencial para mensurar e auxiliar na tomada de decisões para poder assim garantir que suas campanhas se tornem rentáveis e alcance o objetivo traçado.

O recurso pixel é uma ferramenta analítica que ajuda a medir a eficácia do seu anúncio. Você pode usar o pixel do Facebook para entender as ações que as pessoas estão realizando no seu site e alcançar públicos importantes para você.

Você pode usar o Pixel para:

·Garantir que os anúncios sejam exibidos ás pessoas certas: encontre novos clientes, pessoas que visitaram uma página especifica ou que realizam uma ação desejada no seu site.

 ·Gerar mais vendas: Configure o lance automático para alcançar as pessoas mais propensas a realizar a ação que você deseja, como fazer uma compra.

 ·Mensurar os resultados dos anúncios: mensure o que aconteceu como resultado direto para compreender melhor o impacto dos seus anúncios.

 

Entenda como criar o seu primeiro pixel, e como funciona esta função e qual o passo a passo que você tem que realizar para que ela traga resultados satisfatórios para o seu empreendimento.

Confira: 

 

Passo 4 -  Criando uma Campanha no Facebook

Para começar a criar sua campanha é essencial antes que você domine e entenda sobre a sigla P.O.T (Produto, Oferta e Tráfego).

O seu produto realmente tem demanda, consumidor, é algo que terá presença e potencial no mercado de atuação do seu negócio? Ele será atrativo se disponibilizado em um anúncio para ser veiculado no Facebook, é algo que se compra na maioria das vezes por impulso, ou que demanda pesquisa, comparação, avaliação e etc.

A oferta do seu produto é forte, atrativa, irresistível para o usuário do Facebook?

Caso a resposta for sim para os questionamentos levantados anteriormente, você vendedor deve direcionar sua estratégia para o tráfego, neste momento que começa a criar sua campanha, após análise de todos os dados dos passos anteriores, você agora implementará todo seu planejamento em focará na criação de seus anúncios.

Confira como passo a passo:

 

Ficou com dúvidas no processo? Ou quer se destacar ainda mais dos seus concorrentes?

TÉCNICAS EXCLUSIVAS DE FACEBOOK ADS

 

Passo 5 – Remarketing para Publicos Face Ads

 "ESSA TÉCNICA PODE MUDAR COMPLETAMENTE O SEU NEGÓCIO!"

Remarketing é uma técnica de publicidade online que exibe anúncios para usuários que já tiveram contato com sua marca,site,app,etc. Consiste em captar o cliente por meio da recordação do possível interesse pelo produto/serviço que não chegou a ser adquirido, mostrando atributos atrativos do mesmo e até oferecendo diferenciais com o objetivo de conquistar o cliente e fazer com que ele realize uma compra.

 

Requisitos para Remarketing em Loja Virtual

 

1-Pixel instalado em todas as páginas do site;

Integrar o código do Pixel, em todas as páginas da sua loja virtual.

 

2-Público Alvo personalizado de tráfego no site;

No Gerenciador de anúncios personalizar o tráfego.

O Remarketing pode e deve ser utilizado para conseguir mais vendas e gerar a volta de interesse e tráfego em seu site.

 Para entender de forma dinâmica e explicativa o passo a passo para realizar um remarketing efetivo,  acesse e confira:

 

 Passo 6 – Mensurando

Mensuração é o acompanhamento de métricas e resultados. Na internet tudo pode ser medido, mensurado e transformado em planilhas ou KPI´S (Indicadores Chave de Desempenho)

KPI´S

KPI é a sigla para o termo em inglês Key Performance Indicator, que significa indicador-chave de Desempenho. Esse indicador é utilizado para medir o desempenho dos processos de uma empresa e, com essas informações, colaborar para que alcance seus objetivos.

Para definir os KPIS, é necessário levantar os seguintes dados:

 

· ROI (Retorno sobre Investimento). Quanto que obtive de retorno por investimento.

· CPA (Custo por Aquisição). Quanto foi gastado para realizar cada venda no meu E-commerce.

· CPC (Custo por Clique). Quanto custou cada clique no anúncio.

· % de Marketing. Quanto foi destinado do investimento para publicidade

 

Após você realizar o levantamento de todas essas informações, você poderá utilizar o gerenciador de negócios para mensurar os resultados de suas campanhas, organizando e utilizando de seus recursos para conseguir dados sobre o quanto de retorno você está tendo, e o quanto de investimento você está inserindo em seu empreendimento e se está sendo rentável.

Confira o passo a passo:

 

 

Confira este contéudo exta para seguir para o próximo nível e aumentar a taxa de conversão de suas campanhas de Face Ads, clique no botão abaixo e saiba mais.

CONTEÚDO EXTRA

Aproveite o conteúdo, cresça com seu empreendimento e tenha sucesso em suas vendas!

Melhor Envio! A solução mais barata para enviar suas vendas!

Clique no banner acima para saiber mais!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para CURSO GRÁTIS DE FACEBOOK ADS PARA NEGÓCIOS

Enviando Comentário Fechar :/
COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

Estar presente no cenário do comércio eletrônico é estar ciente que mudanças e constantes alterações podem ocorrer, a instabilidade é um fator que está fortemente presente neste setor, mas como evitar com que isto afete seu faturamento?

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

Fortemente presente no mercado de comércio eletrônico, portais que comercializam mercadorias da china, tornaram-se cada vez mais a sensação dos usuários que realizam compras na internet. Confira os maiores canais de vendas, e por que os mesmos caíram no gosto do público!