Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

Ads

Como vender no E-commerce com Pouco investimento

Como vender no E-commerce com Pouco investimento

É possível começar a vender no comércio eletrônico sem ter um capital alto para investir?

Por Rafael Belmiro dia em Empreendedorismo

Ter um negócio online, pode a princípio parecer fácil, pela proposta de fugir do convencional de loja física e oferecer inúmeros benefícios como: custo baixo, por ser virtual, por demandar apenas de investimentos em volta de uma plataforma online ou inserir uma conta em um determinado Marketplace, mas não é tão simples quanto parece.

A Academia do E-commerce apresenta maneiras de você começar a investir no E-commerce sem ter que procurar por um empréstimo ou até mesmo um financiador, só depende do seu foco e da sua determinação em se organizar financeiramente para começar a se capitalizar e ganhar dinheiro com o seu próprio negócio online.

É necessário que você entenda antes de tomar qualquer ação que o foco no início é economizar, para que futuramente você consiga transformar isto em rentabilidade para poder investir cada vez mais no seu empreendimento e logo receber o lucro de todo o seu trabalho.

O primeiro passar é analisar os seus bens, e determinar quais são indispensáveis para você e quais não, se é possível trocar alguns produtos por outros mais baratos, esta é uma forma simples de se capitalizar e trabalhar com o essencial no começo e dispensar alguns tipos de luxos, nesta etapa você poderá já reter uma boa renda para o seu negócio.

Verificar qual nicho eu posso iniciar investindo pouco e já receber um retorno razoável para futuros investimentos, como por exemplo produtos de beleza e higiene pessoal, são encontrados em grandes atacados, comprando uma variedade de custo médio/baixo, e assim você poderá trabalhar com combos e ter de volta um bom rendimento, em um curto prazo.

Dropshipping é a tática mais utilizada para poder vender no e-commerce com pouca renda, pois a estratégia propõe que o vendedor não tenha que estar ligado diretamente com a produção, expedição e entrega do produto, isso representa a maior parte de gastos no E-commerce, assim o vendedor tem como responsabilidade divulgar e vender o produto, mas claro que a parcela do lucro destinada ao mesmo será pequeno perto do que o fornecedor receberá, porém não deixa de ser uma maneira de se capitalizar.

Portanto neste momento é imprescindível que você pense em reter dinheiro para um futuro investimento, não se atente ao pequeno lucro que você ganhará no começo, este lucro não deve ser colocado no seu bolso, e sim na sua empresa, este não é o momento de alcançar o topo, e sim sair do primeiro nível para o segundo, pensando e planejando para conseguir ir com força total para o topo, futuramente.

Confira mais sobre o assunto:

Melhor Envio! A solução mais barata para enviar suas vendas!

Clique no banner acima para saiber mais!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Como vender no E-commerce com Pouco investimento

Enviando Comentário Fechar :/
COMO TER SUCESSO AO EMPREENDER?

COMO TER SUCESSO AO EMPREENDER?

Ao investir em uma carreira volta ao empreendedorismo digital, o vendedor deve se atentar alguns pontos essenciais para não se perder no meio da trajetória e desviar dos objetivos traçados. Confira algumas dicas para conquistar e se tornar um grande empreendedor.

COMO OTIMIZAR TEMPO PARA AUMENTAR PERFORMANCE NO E-COMMERCE?

COMO OTIMIZAR TEMPO PARA AUMENTAR PERFORMANCE NO E-COMMERCE?

Para o empreendedor contemporâneo economizar tempo significa ganhar em produtividade, planejamento, desenvolvimento e preparação da sua mentalidade e de seu negócio, por isso automatizar um departamento é uma tática essencial para diminuir funções manuais e reter maior agilidade nas atividades da sua empresa.

Vale a Pena Vender no E-commerce dos EUA?

Vale a Pena Vender no E-commerce dos EUA?

Será que é vantajoso investir no mercado online dos Estados Unidos? Se mudar, ou até mesmo vender produtos no comércio eletrônico Norte-Americano morando no Brasil?