Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

Ads

B2W ENTREGA – SAIBA TUDO SOBRE ESSE MÉTODO DE FRETE!

B2W ENTREGA – SAIBA TUDO SOBRE ESSE MÉTODO DE FRETE!

Aprenda detalhadamente o que é o B2W Entrega e como você pode configurar o envio na plataforma!

Por Paulo Octávio dia em Marketplaces

A B2W é uma das maiores líderes em comércio virtual do mundo inteiro! Dona de sites como Americanas, Submarino e Shoptime, o grupo também oferece seu próprio serviço de frete para os vendedores parceiros: o B2W Entrega.

Se você vende seus produtos nos sites da companhia, pare tudo que está fazendo e leia agora mesmo este artigo! Nele vamos mostrar como configurar o envio da operadora e ter descontos na hora de postar seus produtos. Vamos lá!

O que é a B2W Entrega?

Esse método de entrega não é nada além de um grande contrato feito entre a B2W e os Correios, que oferece belo desconto nos fretes, desconto esse repassado aos consumidores finais.

Ele funciona semelhantemente ao Mercado de Envios, que também passa um desconto tanto para os vendedores quanto para os clientes. Porém, ultimamente, com as mais recentes alterações em suas regras, a B2W entrega tem se mostrado uma melhor opção de frete que o seu concorrente.

Como funciona?

Na sua conta da B2W, no site principal, entre em Configurações e então em Configurações de Frete. Na primeira caixa selecione B2W Entrega e role a página. Preencha todos os seus dados e informações de produto e pronto, o seu contrato está feito!

“Mas como coloco a etiqueta para enviar o pedido?”

É simples!

  1. Clique primeiro em Venda, e então em Pedidos.
  2. Escolha o pedido que vá ser enviado, e clique em “Baixar Pedido”.
  3. Você precisará em seguida digitar os dados da nota fiscal do produto, como número da nota, número de série e chave da nota, além de data e hora de emissão.
  4. Uma vez preenchido corretamente, você já poderá imprimir a etiqueta.

Ou seja, o detalhe importante da B2W Entrega (e da B2W no geral) é que ela funciona apenas para empreendimentos que já emitem notas fiscais. Pessoas físicas não conseguem realizar vendas na plataforma e nem utilizar o serviço de fretes próprio.

Conclusão

Talvez você ache que que fazer o upgrade para ME, contratar contador, pagar impostos e tudo mais seja um gasto muito grande que irá destruir o seu negócio. Mas não é assim!

Pense no futuro, mire mais longe e veja quantas vendas você poderá realizar nos mais diversos canais quando tiver uma Microempresa.

Os valores gastos com contador e impostos serão irrisórios quando considerado o lucro que você terá futuramente.

Inicie em sites que não requerem CNPJ, como Mercado Livre, OLX, Facebook e Elo7. Crie uma rotina de vendas, ganhe um público e aumente seu faturamento. Com o tempo você chegará nos grandes marketplaces!

As pessoas que vendem mais e melhor estão nas grandes plataformas, e é lá que você quer estar também. Para saber como alcançar seus sonhos, basta clicar aqui!

Melhor Envio! A solução mais barata para enviar suas vendas!

Clique no banner acima para saiber mais!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para B2W ENTREGA – SAIBA TUDO SOBRE ESSE MÉTODO DE FRETE!

Enviando Comentário Fechar :/
COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

Estar presente no cenário do comércio eletrônico é estar ciente que mudanças e constantes alterações podem ocorrer, a instabilidade é um fator que está fortemente presente neste setor, mas como evitar com que isto afete seu faturamento?

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

Fortemente presente no mercado de comércio eletrônico, portais que comercializam mercadorias da china, tornaram-se cada vez mais a sensação dos usuários que realizam compras na internet. Confira os maiores canais de vendas, e por que os mesmos caíram no gosto do público!