Academia do Ecommerce - Tudo o que você precisa saber sobre E-commerce

6 Dicas Para Valorizar Seu Produto e Vender Muito Mais

Veja como vencer a concorrência e estar sempre a frente para vender muito mais na internet ou na loja física.

Por Julio Cesar Urnau de Almeida dia em Empreendedorismo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Confira 6 dicas infalíveis de como agregar mais valor aos seus produtos e se destacar da concorrência. São dicas comprovadas por mais de 1000 alunos do curso Mercado Líder Sem Segredos, que servem para todos os tipos de vendedores e todos os meios de vendas. Vejamos agora quais são as dicas:

 

1º venda SEMPRE produtos com qualidade superior. Seguir este princípio fará com que você não sofra com constantes devoluções e reclamações sobre o produto.

 

2º faça vídeos autoexplicativos sobre o produto revelando os mínimos detalhes do produto e dando ênfase aos principais detalhes que revelam as vantagens daquele produto. Vale sempre consultar a concorrência e analisar se todos as qualidades do produto que for igual ao seu estão sendo reveladas, assim caso não estejam você pode dar maior ênfase a esses detalhes, justamente para se destacar da concorrência.

 

3º Gere valor ao produto. Mostre a qualidade do produto e apresente os riscos da aquisição de produtos de qualidade inferior, é interessante relevar problemas que podem ocorrer comprando produtos que não tenham tal qualidade, empregando exemplos de utilização do produto.

 

4º descreva bem e mostre todos os detalhes do produto em imagens, o emprego de descrições bem elaboradas influenciarão também no SEO do produto.

 

5º ensine a utilizar o produto, este é um baita diferencial. Você pode mostrar ao cliente o como utilizar o produto da forma mais adequada fará o cliente ver a importância de se adquirir o produto.

 

6º preze pela boa qualificação do produto e pela sua reputação como vendedor, além disso vender marcas mal faladas pode pesar negativamente na hora da efetivação da compra por um cliente.

 

Se você acha que tem mais algum ponto importante a se tratar para vencer a concorrência, deixe um comentário abaixo e passe adiante seus ensinamentos com toda comunidade de vendedores.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para 6 Dicas Para Valorizar Seu Produto e Vender Muito Mais

Enviando Comentário Fechar :/