Academia do Ecommerce - Vender na Internet Ficou Fácil!

Ads

5 Passos para Criar Anúncio Profissional

5 Passos para Criar Anúncio Profissional

É o anúncio ou preço baixo que leva o consumidor a efetivar uma compra?

Por Rafael Belmiro dia em Marketplaces

No momento de pensar estrategicamente, em uma forma de atrair clientes para gerar vendas para o seu empreendimento, é necessário levar em consideração diferentes pontos, como por exemplo: divulgação, fotos do produto, descrição, frete, entre outros quesitos que fazem com que o consumidor se interesse em adquirir sua mercadoria, mas por que a grande maioria acredita que apenas oferecer o menor preço do mercado, é o essencial para se ter sucesso em vendas?

É incontestável que o preço é um dos fatores determinantes para o consumidor efetivar uma compra, e ao analisarmos os benefícios que o e-commerce oferece para os usuários este é o mais atrativo, ofertar um custo menor que adquirir produtos em lojas físicas é um dos grandes diferenciais, mas é superior ao fato de se ter um anúncio construído de forma profissional que apresenta ao seu público alvo, diferenciais, qualidade, características e valor intangível do seu produto?

Nós da Academia do E-commerce acreditamos que o preço é importante, mas produzir um anúncio profissional é mais, pois a partir do momento que o seu empreendimento alcança um certo nível, em que consumidores com maior poder aquisitivo, mais críticos, se interessam e cobram maior atenção a detalhes em torno da apresentação de seus produtos, o anúncio se torna essencial para continuar ou começar a escalar suas vendas, e assim  pode trazer o sucesso que você tanto idealiza conquistar com o seu negócio online, por conta disso criamos 5 passos para alcançar tal objetivo, confira abaixo quais são e aplique e veja o seu resultado.

 

Acreditamos que os seguintes pontos irão fazer com que você agregue maior valor ao seu produto/serviço e assim poderá aumentar suas vendas com ajustes e atenção a pequenos detalhes.

 

Primeiro Ponto – Fotos de Qualidade

As fotos são o ponto chave e primeiro contato do consumidor para com o seu produto, é o convite que o leva a saber sobre, se interessar, e assim querer comprar, por isso é viável que você produza fotos que elevem a qualidade da sua mercadoria, atenção a luz, cor, detalhes, acabamento e o mais indispensável o fundo, que atualmente é exigência cobrada pelos Marketplaces que seja predominantemente branco.

 

Segundo Ponto – Trabalhar detalhes

Apresentar os detalhes do seu produto, como foco em pequenas características, zoom em acabamentos, descrição do material, vídeo de 360 grau do produto, dimensão e ambientar os produtos para que o seu consumidor se imagine no lugar, utilizando e consumindo, dão um valor a mais ao seu anúncio.

 

Terceiro Ponto – Titulo

O título é o que fará com que o seu produto seja encontrado no meio de diferentes ofertas, e seja localizado assim que o seu público alvo pesquise por ele, logo palavras chaves que especifiquem o que resumidamente a sua mercadoria é, e oferece, pensando nisso pesquise sempre os termos que mais conseguem atenção, que o público costuma pesquisar quando pretende encontrar tal tipo de produto.

 

Quarto Ponto - Vídeo

O vídeo pode ser tanto profissional, quanto amador, o importante é que você alcance o objetivo de apresentar e aproximar o cliente ao produto, fazer com que o mesmo se sinta testando e conhecendo o máximo das funcionalidades, qualidade e diferenciais que sua mercadoria oferece.

 

Quito Ponto - Descrição

A descrição é o local onde todos os pontos serão reapresentados em forma de texto corrido, você agora trabalhará com especificação, nesta etapa o consumidor quer entender ao máximo sobre o seu produto, portanto o objetivo é trabalhar com o máximo de clareza para que o cliente entenda e conclua que aquele é o produto ideal para ele.

 

Portanto construir um anúncio profissional é criar uma apresentação que aproxime seu consumidor ao produto, fazer com que ele tenha o máximo de conhecimento sobre, e verifique todos os diferenciais e qualidades que tal mercadoria oferece, além do preço.

 

Confira mais sobre o assunto:

Bling! Melhor Emissor de Notas Fiscais Eletrônica

Clique no banner acima para saiber mais!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para 5 Passos para Criar Anúncio Profissional

Enviando Comentário Fechar :/
COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

COMO ESCAPAR DO BAIXO FATURAMENTO

Estar presente no cenário do comércio eletrônico é estar ciente que mudanças e constantes alterações podem ocorrer, a instabilidade é um fator que está fortemente presente neste setor, mas como evitar com que isto afete seu faturamento?

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

PRINCIPAIS SITES PARA COMPRA, DA CHINA!

Fortemente presente no mercado de comércio eletrônico, portais que comercializam mercadorias da china, tornaram-se cada vez mais a sensação dos usuários que realizam compras na internet. Confira os maiores canais de vendas, e por que os mesmos caíram no gosto do público!